DESCULPAS!

Coloquei uma propaganda no blog, para me ajudar com as despesas.. é só aguardar 5 segundos e clicar em FECHAR PROPAGANDA, ok? desculpem o transtorno!

ATENÇÂO!!

Sobre o CLAYMORE, postaremos notícias na página da Rádio Asian Songs porque fica mais fácil pra mim ok? Esperam que vcs entendam que eu estou me esforçando pra manter o mangá atualizado!

Rádio Asian Songs! Aqui toca J-music pra valeer!

ATUALIZAÇÕES

18/12/13 - Claymore mangá até o capitulo 142 e 143!


quarta-feira, 13 de maio de 2009

LIVRO VAMPIRO: A MÁSCARA 3ª EDIÇÃO (PORTUGUÊS) DOWNLOAD


Vampiro: A Máscara - 3ª edição, é a edição revisada um jogo de RPG (Roleplaying Games) da velha série de de horror da editora americana White-Wolf. Jogos de RPG são jogos de interpretação de personagem, e funcionam de forma muito semelhante ao teatro de improviso.

No Brasil e em Portugal, a série foi publicada pela editora Devir, que também publica outros jogos de RPG, séries de cardgames, HQ's, colecionáveis, jogos de computador, e livros. Estruturalmente, o livro começa apresentando a natureza do jogo, para aqueles não familiarizados com RPG. Logo em seguida, o clima de "Horror Punk-Gótico" - conceito explicado extensivamente no livro e ideal para as ambientações do jogo - é inicialmente tratado e contextualidado.

Por último, o livro traz um capítulo de antagonistas e temáticas e um capítulo de sistemas de jogo e rolagem de dados - mecanismos comumentemente usados para resolver disputas em jogos desse tipo.Vampiro: a Máscara não se tornou um fenômeno entre os americanos e brasileiros à toa. Baixe o livro aqui! ou clicando na imagem acima.