DESCULPAS!

Coloquei uma propaganda no blog, para me ajudar com as despesas.. é só aguardar 5 segundos e clicar em FECHAR PROPAGANDA, ok? desculpem o transtorno!

ATENÇÂO!!

Sobre o CLAYMORE, postaremos notícias na página da Rádio Asian Songs porque fica mais fácil pra mim ok? Esperam que vcs entendam que eu estou me esforçando pra manter o mangá atualizado!

Rádio Asian Songs! Aqui toca J-music pra valeer!

ATUALIZAÇÕES

18/12/13 - Claymore mangá até o capitulo 142 e 143!


terça-feira, 9 de junho de 2009

LIVRO DO JOGADOR 4ª EDIÇÃO ESTÁ NAS LOJAS (em português)


O primeiro dos três livros básicos para a 4ª Edição de Dungeons & Dragons.
O Livro do Jogador apresenta as regras oficiais da nova edição de Dungeons & Dragons, assim como tudo o que um jogador precisa para criar personagens dignos de aparecer em canções e lendas: novas raças, classes básicas, trilhas exemplares, destinos épicos, poderes, itens mágicos, armas, armaduras e muito mais.

Rápido e fácil de jogar: O formato e apresentação melhorados permitem que jogadores novos e antigos aprendam e compreendam as novas regras quase que instintivamente.
Dungeons & Dragons definiu o gênero de fantasia medieval e o RPG de mesa por mais de 30 anos. Em Dungeons & Dragons, os jogadores criam personagens que se unem para explorar catacumbas, derrotar monstros e encontrar tesouros.

As regras de D&D 4ª Edição oferecem a melhor experiência de jogo possível, apresentando empolgantes opções de criação de personagem, um sistema de regras elegante e robusto e ferramentas de narrativa fáceis de usar para o mestre de jogo.

Ficha Técnica:

Autores: Rob Heinsoo, Andy Collins e James Wyatt Ilustradores: VáriosFormato: 21 cm × 28 cm Capa: Capa Dura, 4 cores, com reserva de verniz Miolo: 320 páginas em Couché 90 g/m², colorido

fonte: Devir

Entre em contato

avisos sobre links quebrados, sugestões e críticas.


Obrigado pela visita, e volte sempre! ^^



.