O primeiro dos três livros básicos para a 4ª Edição de Dungeons & Dragons.
O Livro do Jogador apresenta as regras oficiais da nova edição de Dungeons & Dragons, assim como tudo o que um jogador precisa para criar personagens dignos de aparecer em canções e lendas: novas raças, classes básicas, trilhas exemplares, destinos épicos, poderes, itens mágicos, armas, armaduras e muito mais.
O Livro do Jogador apresenta as regras oficiais da nova edição de Dungeons & Dragons, assim como tudo o que um jogador precisa para criar personagens dignos de aparecer em canções e lendas: novas raças, classes básicas, trilhas exemplares, destinos épicos, poderes, itens mágicos, armas, armaduras e muito mais.
Rápido e fácil de jogar: O formato e apresentação melhorados permitem que jogadores novos e antigos aprendam e compreendam as novas regras quase que instintivamente.
Dungeons & Dragons definiu o gênero de fantasia medieval e o RPG de mesa por mais de 30 anos. Em Dungeons & Dragons, os jogadores criam personagens que se unem para explorar catacumbas, derrotar monstros e encontrar tesouros.
Dungeons & Dragons definiu o gênero de fantasia medieval e o RPG de mesa por mais de 30 anos. Em Dungeons & Dragons, os jogadores criam personagens que se unem para explorar catacumbas, derrotar monstros e encontrar tesouros.
As regras de D&D 4ª Edição oferecem a melhor experiência de jogo possível, apresentando empolgantes opções de criação de personagem, um sistema de regras elegante e robusto e ferramentas de narrativa fáceis de usar para o mestre de jogo.
Ficha Técnica:
Autores: Rob Heinsoo, Andy Collins e James Wyatt Ilustradores: VáriosFormato: 21 cm × 28 cm Capa: Capa Dura, 4 cores, com reserva de verniz Miolo: 320 páginas em Couché 90 g/m², colorido
fonte: Devir