DESCULPAS!

Coloquei uma propaganda no blog, para me ajudar com as despesas.. é só aguardar 5 segundos e clicar em FECHAR PROPAGANDA, ok? desculpem o transtorno!

ATENÇÂO!!

Sobre o CLAYMORE, postaremos notícias na página da Rádio Asian Songs porque fica mais fácil pra mim ok? Esperam que vcs entendam que eu estou me esforçando pra manter o mangá atualizado!

Rádio Asian Songs! Aqui toca J-music pra valeer!

ATUALIZAÇÕES

18/12/13 - Claymore mangá até o capitulo 142 e 143!


quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

CDZ - The Lost Canvas Mangá (traduzido)

Esse mangá conta a história da guerra contra Hades, na época de Dohko de Libra. Aqui vcs encontram os capítulos traduzidos para download.







Aproveitem!


volume 01 (001 - 006) download

volume 02 (007 - 015) download

volume 03 (016 - 024) download

volume 04 (017 - 033) download

volume 05 (034 - 042) download

volume 06 (043 - 051) download

volume 07 (052 - 060) download

volume 08 (061 - 069) download

volume 09 (070 - 078) download

volume 10 (079 - 087) download

volume 11 (088 - 096) download

volume 12 (097 - 105) download

volume 13 (106 - 114) download

volume 14 (115 - 123) download

volume 15 (124 - 132) download

volume 16 (133 - 141) download

volume 17 (142 - 150) download

volume 18 (151 - 159) download

volume 19 (160 - 168) download

volume 20 (169 - 177) download

volume 21 (178 - 187) download

volume 22 (188 - 196) download

volume 23 (197 - 205) download


capítulos sem volumes ainda:


















.

.

14 comentários:

  1. Como vai amigos de leitura rs !!! Primeiramente quero dar os parabens, estes mangas são hyper, mega, ultra master, blaster bons, O Link 74 que aponta para o Easy Share esta falando que foi apagado, como venho baixando seus mangas, sinto a obrigação de reportar a falha.
    Obrigado pela atenção, e se caso tenhão tempo entrem no meu site www.upmangas.com, sei que é um poco amador, mas estou me empenhando, e gostaria de add vcs como parceiros. Ha meu e-mail contato@upmangas.com ou o pessoal que edmar.power@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. reupado o cap 074 obrigado pelo comentário \o/ vamo visitar seu site sim
    de repente rola parceira até \o/

    ResponderExcluir
  3. MUITO FERA ESSE MANGÁ TA DE PARABÉNS

    ResponderExcluir
  4. vão continuar sim. o pessoal da tradução voltou a fazer. essa semana msm, eu atualizo por aqui! \o

    ResponderExcluir
  5. Muito bom os mangas Daring Mind quero posso coloca os links de download no meu site?

    ResponderExcluir
  6. sim sim, o lost canvas pode usar sim. mas, é bom avisar a galera do phoenix edições ok? só por precaução blz? abrass

    ResponderExcluir
  7. Não tem como vcs colocarem pra baixar de uma vez os mangás do cap 151 ao 164,como vcs fizeram com os anteriores??
    Agradeço desde já!!

    ResponderExcluir
  8. os mangas sao maravilhosos, e por isso gostaria de saber se vcs nao irao continuar traduzindo, fico morrendo de curiosidade pra saber o q vem depois...
    O site ta muito bom, vcs estao de parabens.
    Raphaela

    ResponderExcluir
  9. muitooo bom o site..melhor ainda so os mangas..
    ai nao tem a continuaçao dos mangas??

    ResponderExcluir
  10. Cadê galêra não irão continuar com as tradução?
    Tá cada vez mais legal.
    Valeu e esse Blog é 1000000000000000

    ResponderExcluir
  11. o site eh otimo gostei bastante mas se for possivel gostaria de sugerir que o vocês tentem publicar tambem os mangas do next dimension(a saga de zeus) e o episodio g i saber qndo q vai sair os proximos mangas do lost canvas ñ vejo a hr de ve o tenma consegui a kamui dele^^

    ResponderExcluir
  12. Volumes 01 ao 23 do Lost canvas estão bloqueados para dowload.

    ResponderExcluir
  13. por favor se der pra reupar seria muito bom!
    quero muito ler esse manga ^^

    ResponderExcluir