DESCULPAS!

Coloquei uma propaganda no blog, para me ajudar com as despesas.. é só aguardar 5 segundos e clicar em FECHAR PROPAGANDA, ok? desculpem o transtorno!

ATENÇÂO!!

Sobre o CLAYMORE, postaremos notícias na página da Rádio Asian Songs porque fica mais fácil pra mim ok? Esperam que vcs entendam que eu estou me esforçando pra manter o mangá atualizado!

Rádio Asian Songs! Aqui toca J-music pra valeer!

ATUALIZAÇÕES

18/12/13 - Claymore mangá até o capitulo 142 e 143!


quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

NARUTO MANGÁ POR VOLUMES (01 - 41) (Capítulo 01 - 379)

Olha aí galera. Pra quem curte o mangá Naruto, to trazendo os volumes inteiros. Do 01 ao 41. Em breve estarão completos. Obrigado, bom download.

...Capítulos mais antigos [aqui] Capítulos mais recentes [aqui]...










Nenhum comentário:

Postar um comentário